Arequipa põe o pé na estrada com o videoclipe do single “Então”

O Arequipa lançou o seu mais recente single “Então” nas plataformas de streaming, entrando direto na badalada playlist oficial do Spotify, a Indie Brasil. A faixa também ganhou um videoclipe, que celebra a união de duas paixões do idealizador do grupo, Pedro Costa: A música e as viagens.

O artista uniu cenas de suas passagens por diversas cidades e países, incluindo a cidade peruana de Arequipa, que inspirou o nome do projeto. Unida as imagens está uma composição marcante, que embala momentos da vida com uma aura positiva e de esperança. O som agrada em cheio fãs de Nando Reis, Marcelo Jeneci e Vanguart.

O nome Arequipa é inspirado em uma cidade localizada ao sul do Peru, e agora une dois lados de Pedro Costa, o músico e o mochileiro. A alcunha do projeto materializa diferentes formas de expressão artística em música.

O primeiro registro oficial do Arequipa foi o single “Encontro”, lançado em dezembro e depois, o single duplo “Um Novo Caminho” e “Por Tudo o que Foi”. O single “Para Sempre”, que saiu em fevereiro, foi um grande sucesso nas plataformas digitais e continua com posição de destaque na playlist Indie Brasil, do Spotify.

@tonamidia @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Arequipa #SingleEntao #AcessoMusic

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também