Aprenda 5 lições de negócios que mudam sua vida com ‘Karan Exclusive’

Karan Exclusive não é um artista ou empresário típico.  Ele conseguiu ser um grande empresário musical sem nunca lançar uma música. Ele construiu uma agência de marketing que perturbou o espaço do marketing digital e ajudou muitas estrelas do Instagram e celebridades da música em seu caminho para o topo.

Ele estava apenas no primeiro semestre na universidade quando decidiu montar uma agência de marketing que mais tarde revolucionaria o espaço digital. Aos 33 anos, Karan Exclusive viu mais fracassos e mais sucesso do que a maioria das pessoas na vida e, embora admita que às vezes se sentia perdido, disse que aprendeu mais agindo do que jogando pelo seguro.

Do fracasso ao sucesso
Como alguém faz uma jornada do fracasso ao sucesso?
Muitas pessoas crescem acreditando que trabalhar muito e economizar dinheiro acaba resultando em segurança financeira.

Outros acreditam que ir para a faculdade e obter um diploma é a maneira mais segura de garantir uma carreira, mas isso leva à liberdade financeira?

Depois de ver centenas de estudos de caso, Karan Exclusive percebeu que atingir seus objetivos com um 9 a 5 seria extremamente improvável, e o sistema não foi construído para pessoas comuns alcançarem “liberdade financeira”.

Ele observa que inúmeros graduados em faculdades e universidades estão desempregados ou mal pagos.  Ir para a escola por 4 anos para sair com 6 dígitos em dívidas da faculdade e 9 a 5 em uma economia instável e depois trabalhar até a aposentadoria não parecia uma vida feliz.

Tinha que haver uma maneira melhor de conduzir a vida.

Durante seu primeiro semestre na universidade, Karan decidiu aprender SEO e construir uma agência de marketing com foco em B2B.

Demorou quase 9 meses enquanto estudava em tempo integral na universidade e estudava outras 8 horas por dia para aprender SEO e tudo relacionado a mecanismos de pesquisa, marketing de mídia social e anúncios pagos.

A viagem foi longa e complicada.  Karan tem construído negócios desde os 12 anos de idade, mas foi só aos 26 que aprendeu o que chama de “chaves para o sucesso”.

Depois de fracassar em construir um negócio de sucesso inúmeras vezes, Karan Exclusive nunca parou de aprender e conectar os pontos.  Ele sabia que havia exemplos mais do que suficientes de empreendedores e empresas que sempre pareciam ter sucesso – independentemente da economia ou do valor que investiram para começar.

Em vez de desistir e seguir seus amigos e colegas de classe, ele decidiu dissecar todos os aspectos de seu negócio – tanto fracassos quanto sucesso, e analisar negócios e empreendedores de sucesso para encontrar a chave que faltava.

5 lições que podem mudar sua vida
Karan compartilha que cada erro, cada falha e cada obstáculo deram a ele a adversidade e as oportunidades que abriram o caminho para seu sucesso quando ele olha para trás.  Na verdade, aprender com o fracasso é a melhor maneira de transformar qualquer situação de “perda” em uma experiência lucrativa.

O sucesso é o resultado do que ele gosta de chamar de “Composto Positivo”, que é quando todas as suas ações positivas se combinam e levam a uma revolução em seu negócio.

Lição 1 – Saiba por quê
Saber por que você falhou ou teve sucesso desempenha um papel importante nos negócios.

Se você “vencer” e nunca fizer perguntas, provavelmente não terá as respostas para problemas futuros que de outra forma seriam simples.

Muitas vezes, as pessoas ficam presas em seguir tendências ou ir de uma ideia para a outra.  Em vez de tentar de tudo e esperar ter sorte, crie sua própria sorte.

Descubra como escrever um bom e-mail, aprenda como configurar uma página de destino, certifique-se de acompanhar os clientes, concentre-se em agregar valor ao seu mercado, aprenda a fazer anúncios no Facebook, melhore e otimize sempre que puder – com o tempo  essas habilidades têm um grande retorno.

E a melhor parte, eles podem ser aplicados a praticamente qualquer empresa que você desejar.  Resumindo, aprenda habilidades que, com o tempo, o ajudarão a vender um produto ou serviço.

Lição 2 – Faça um cronograma
Poucas pessoas gostam de horários, mas os horários não precisam ser uma coisa ruim.  Se você deseja receber o pagamento, precisa de um cronograma.

Há tantas coisas para aprender, fazer e pessoas para contatar ao construir um negócio – que pode se tornar opressor – separe blocos de tempo diferentes para atividades diferentes.  Alguns dias por semana, você pode ligar para clientes e responder e-mails pela manhã, estudar uma parte do seu negócio e construir campanhas à tarde e à noite outra coisa.

Você pode ser flexível com sua programação, mas faça com que funcione para você.  Ninguém tem a mesma rotina, mas é fundamental alocar o tempo certo para as atividades certas.  Um cronograma o ajudará a manter o foco e avançar de forma consistente.

Lição 3 – Seja inovador
O mundo está em constante mudança e talvez agora mais do que nunca.  Aprender as habilidades básicas para vender um produto ou serviço deixa você com muito espaço para criatividade.

Muitos mercados parecem saturados e, se essa é a situação em que você se encontra – faça de forma diferente, seja criativo.  Hoje em dia, os relacionamentos podem ir muito longe, não tenha medo de procurar mentores.

Lição 4 – Meditação e dieta saudável
O mundo está agitado e às vezes difícil de controlar.  Os eventos estão acontecendo cada vez mais rápido, e a pandemia não facilitou as coisas.

Se você quiser ter sucesso, terá que encontrar uma maneira de acalmar todo o barulho – para que possa se concentrar e tomar as decisões certas.  Tudo começa com você;  afinal, é você quem está construindo um negócio.

Meditação e uma dieta saudável para mim são as chaves para manter uma atitude positiva, permanecer criativo e com energia para dar o meu melhor em tudo o que faço.

Lição 5 – Arriscar
Sem ação, não haverá reação.  É simples assim.  Precisamos agir, mas, na verdade, precisamos arriscar.  Nada é garantido, exceto o fracasso – se você não tentar.

Às vezes, uma boa oportunidade não é boa demais para ser verdade, mas pode ser urgente.

Não tenha medo de estar errado, tenha medo de ser passivo.

Quanto mais você aprende, mais fácil se torna arriscar. Se você está sempre aprendendo com seus erros, minimiza os erros ao longo do tempo e arriscar se torna parte de sua rotina diária.

Contatos  Karan Exclusive
 
https://instagram.com/KaranExclusive

https://facebook.com/KaranExclusive

https://twitter.com/KaranExclusive

https://tiktok.com/@KaranExclusive

Snapchat: @KaranExclusive

https://KaranExclusive.com

PW-Assessoria de Imprensa e Comunicação

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #KaranExclusive #5LicoesDeNegocios #AgenciaDeMarketingDigital #PWAssesoriaDeImprensaeComunicacao

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também