“Então Só Deixa” marca a estréia de Thomy West como compositor e artista autoral

Thomy West, famoso por suas versões de músicas no TikTok, lança seu primeiro single solo “Então Só Deixa”. Distribuída pelo selo e produtora Himawari Records, dedicada a artistas de brasilidade amarela, a música, composta por Thomy, tem produção de Nanasai e está disponível nas plataformas de streaming.

Thomy West já vinha fazendo sucesso no TikTok com covers feitos com voz e violão de artistas, como Lagum, Vitão, Vitor Kley e Anavitória. Essa época de covers e apoios populares, segundo o artista, foi decisivo para a decisão de começar a compor e lançar suas próprias canções: “A música expressa coisas que às vezes palavras não são o suficiente”, conta Thomy. “Por meio dela, a gente consegue mudar um humor, ela nos faz chorar, sorrir. É um jeito de dizer “eu te amo” pras pessoas”

Antes de compor suas canções, Thomy, que hoje tem 23 anos, já escrevia poemas desde o ensino médio, tendo como seu principal tema como o amor idealizado é tratado pelas pessoas em geral, tendo “Então Só Deixa” esse questionamento: “Eu sempre achei engraçado o como as pessoas idealizam o ‘amor à primeira vista’ ou ‘obra do destino’ e enquanto eu pensava nessa ideia a música foi surgindo na minha cabeça, um rosto surgiu junto, e a partir disso foi se desenvolvendo”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ThomyWest #HimawariRecords

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também