Search
Close this search box.

Após sucesso em A Praça é Nossa, mágico Ossamá Sato integra elenco do Ratinho

O ator e mágico Ossamá Sato, está mega feliz com o crescimento de seu personagem dentro do SBT.  Há aproximadamente 15 anos integrando o elenco do programa A Praça é Nossa, exibido todas às quintas-feiras no SBT com o comando de Carlos Alberto de Nóbrega.

Atualmente um de seus personagens que vem arrancando muito riso do público, é o Japonês da Federal, onde atua juntamente com o ator Alexandre Porpetone, que interpreta o Gula.

Ossamá é criador do bordão “Ih, compricô”, que faz o maior sucesso no programa humorístico, e a novidade é que Ossamá foi convidado para integrar o elenco do Programa do Ratinho, também na emissora SBT, onde já iniciou as gravações e estará participando de quadros como ‘Dez ou Mil’, ‘Vem Quem Quer’ e as famosas dramatizações do teste de DNA. 

Formado em Artes Cênicas, a sua vocação artística teve início aos 11 anos em brincadeiras escolares, contribuindo para que ele se tornasse ator e empresário. O artista já fez participações especiais em novelas e filmes e apresentações em programas de televisão.   

Especialista em mágica teatral, que utiliza iluminação, coreografias e figurinos específicos para as apresentações de palco, além das participações em ambos os programas de televisão, Ossamá realiza também espetáculo de mágica e ilusionismo pelo Brasil a fora, que leva o nome de ‘The Oriental Magic Show’.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Deia Arts Mídia  

Ossamá Sato e Alexandre Porpetone
Ossamá Sato e Alexandre Porpetone
Ossamá Sato
Ossamá Sato
Ossamá Sato - Gravação de Dramatização do Ratinho
Ossamá Sato – Gravação de Dramatização do Ratinho
Ossamá Sato - Gravação de Dramatização do Ratinho
Ossamá Sato – Gravação de Dramatização do Ratinho
Ratinho e Ossamá Sato
Ratinho e Ossamá Sato
COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: