Search
Close this search box.

Após primeiro EP, deco. apresenta a empolgante e envolvente “Morena”

Iniciando os lançamentos de 2023, deco. apresenta a empolgante e envolvente “Morena”. Após o lançamento de seu primeiro EP, o novo single dá o tom e indica como serão as faixas do novo projeto do artista: “deco.luv”, que, como o nome sugere, terá o romance como um tema central.

Composta pelo próprio artista, “Morena” fala sobre o desenvolvimento de um relacionamento e dos desejos do eu-lírico por sua musa inspiradora – a mistura entre situações concretas sonhos e desejos internalizados é uma característica recorrente das letras escritas por deco. que cria uma ponte de identificação universal mesmo para ouvintes que não estejam vivendo as experiências descritas em si.

A harmonia e produção da música, também feitas pelo cantor com a co-produção de Henrique Staino- também responsável pela mixagem- teve como referência estética a música “Peaches” do artista Justin Bieber, embora a presença do violão acústico no beat insira ao R&B e Pop da música uma sonoridade mais brasileira. A masterização final da track foi feita pelo polonês Artur Stawski.

O clipe da canção ilustra a letra de maneira abstrata e divertida: um jogo de RPG de mesa entre deco. e aquela que representa a “Morena” que dá o nome à música. A fotografia assinada por Bernardo Nielsen- que traz em seu portfólio projetos de grandes artistas como Marina Sena e Black Alien- cria uma atmosfera aconchegante e dá grande elegância cinematográfica para a produção.

Com apenas 27 anos, deco. conquistou fãs à frente da banda Dom Pepo, mas sua paixão pela música vem de berço. Aos 8 anos iniciou estudando piano, depois gaita, violão, clarinete, trompete, violão erudito, baixo e guitarra. Aos 14 anos iniciou a compor e nunca mais parou. Agora o artista se prepara para novos voos em carreira solo e promete grandes surpresas e uma sonoridade única e irreverente.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Deco #DecoMorena

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: