Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Forró

Após polêmica, Gil Mendes muda a letra de “Boqueira” feat. com Naiara Azevedo

Depois da repercussão envolvendo a música ‘Boqueira’ gravada pela forrozeira ‘Gil Mendes’ com participação da sertaneja ‘Naiara Azevedo’, a letra foi alterada e a palavra “Enfermeira” que gerou toda polêmica foi substituída por “Barraqueira”.

O vídeo que a cantora Gil Mendes tinha lançado em seu canal, também foi removido e lançado um novo editado principalmente quando as cantoras falam a palavra ‘Barraqueira’, Nessa nova versão as imagens foram desfocadas ou mostram o baterista. “Eu meu desejo é que ele pegue uma boqueira, e que a rapariga não seja barraqueira”. Diz a estrofe agora.

Primeira Versão

A Polêmica
Tudo começou quando o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), não achou nada plausível a estrofe “Eu meu desejo é que ele pegue uma boqueira, e que a rapariga não seja enfermeira”. para o órgão essa passagem da música depreciava as profissionais de enfermagem, e por isso o COREN-PB publicou nota de repúdio.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMidiaMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #GilMendes #NaiaraAzevedo #Boqueira

Você também pode curtir

Carregando....