Viva Paladar
Image default
Personalidade

Após perder papéis, ator Diego Cristo faz transplante capilar

O ator e modelo Diego Cristo se deparou aos 39 anos de idade, perdendo vários papéis importantes na televisão ao ser reprovado nos testes pelo simples fato de que estava ficando calvo. Então ele realizou um de seus maiores sonhos, que foi se submeter à realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

Diego Cristo se emociona e chora ao lembrar que já fez muito sucesso como modelo internacional e garoto propaganda de vários anúncios em revistas e televisão, além de ter atuado em várias novelas nas principais emissoras, como “Insensato Coração”, “Salve Jorge”, “Além do Horizonte”, além de minisséries como “Louco por Elas” e “Dupla Identidade”, todas exibidas pela Rede Globo e teve a sua última atuação na novela “Carinha de Anjo” exibida no SBT.

Com poucos médicos que realizam a técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizada sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator, foi a primeira a realizar esta técnica em nosso país, sendo a segunda no mundo.

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

A cirurgia possui o tempo de 9 horas e foi realizada pelo cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston.

“Ontem realizei um sonho, me emociono até de falar… Fiz o Transplante Capilar FUE com o Dr.Antonio Ruston, que é o pioneiro na técnica fio a fio sem corte. É extremamente maravilhoso, pois não fica nenhuma cicatriz. Sem dizer que a equipe é top, me tratou com maior cuidado até quando raspou minha cabeça, pois imagina um ator, modelo e empresário perder trabalhos porque estava ficando calvo?  Pois é… Isso aconteceu comigo, porém graças a Deus encontrei um anjo que é o Dr. Ruston e devo a ele muita gratidão”, declarou Diego Cristo.

O ator que não vê a hora de poder voltar atuar nas novelas, ainda complementou “Muito obrigado Doutor! Mesmo sabendo que será um dia após o outro, já estou extremamente feliz de realizar meu sonho!”.

 

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar