Search
Close this search box.

Após bater 500mi de plays Sevek assina com duas maiores agências nacional e internacional

Novo fenômeno da música eletrônica nacional fecha com Box Talents, para suas datas no Brasil, e a britânica Koolwaters Agency, para tours internacionais

Depois de alcançar a marca de 500 milhões de plays em todas as plataformas com o superhit “Move Your Body”, Sevek ganhou o reconhecimento do mercado ao assinar com duas grandes agências de bookings — a Box Talents, que cuidará de sua agenda no Brasil, e a Koolwaters Agency, que será responsável por bookar o artista internacionalmente.

Autor do timbre impactante de “Move Your Body” — collab com Öwnboss que saiu pela Musical Freedom, de Tiësto, posteriormente ganhando um remix do próprio astro holandês e suportes de DJs como David Guetta e Armin van Buuren —, o gaúcho de 23 anos já soma mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify, o que lhe rendeu destaque como quarto artista brasileiro de música eletrônica com a maior média de ouvintes, segundo o portal Sonzera.

Mais recentemente, para provar que vai muito além de um “one hit wonder”, lançou as bombantes “Close To Me” — uma collab com ninguém menos que Liu, que veio através da gigantesca STMPD RCRDS de Martin Garrix — e “Bang Bang” (com o britânico Jake Tarry, também pela Musical Freedom), que já vem batendo recordes, ainda vislumbra para este ano suas primeiras músicas na Spinnin’ Records, com quem assinou contrato de exclusividade.

Sua entrada na Box Talents vem coroar o grande crescimento que vem colhendo na cena nacional, juntando-se a um time que também possui em seu casting artistas como Alok, Almanac, Carol Seubert, Chapeleiro, Dakar, Gustavo Mota, ILLUSIONIZE, Santti, Soldera, Vini Vici e Watermät.

Já a inglesa Koolwaters Agency veio ao mundo em 2015, como parte do Koolwaters Group, marca iniciada em 2000 como uma label party e que hoje, além da agência de bookings, também tem uma gravadora, a Koolwaters Recordings. Sevek se junta a Alok, Bhaskar, ILLUSIONIZE, Liu e Selva como novo brasileiro promissor representado internacionalmente pela Koolwaters. Coolio, Darude, EDX, Florian Picasso, Knife Party, Lil Jon, Mariana BO, MATTN, Nelly, Roger Sanchez, Sharam Jey, Taboo, T-Pain e Tyga são outros gigantes da música mundial com contratos com a empresa.

“É um momento que simboliza um novo nível de qualidade e profissionalismo do projeto. Receber o apoio de empresas como Box Talents e Koolwaters deixa claro que temos força e uma missão de muito valor para oferecer ao mercado do music business. É uma das melhores épocas se tratando de reconhecimento, e a cada dia sou mais grato por isso”, compartilha Sevek.

Mais sobre Sevek
Natural de um lar cristão rodeado de cantores, corais e instrumentos na pequena cidade de Quaraí/RS, Kalebe Soares Terencio, mais conhecido como Sevek, já mostrava predisposição para a música desde a infância; batucava com lápis e varetas nos bancos da igreja, até ganhar sua primeira bateria com apenas três anos de idade.

Na adolescência, pensou em seguir carreira como cantor, influenciado por nomes como Chris Brown e Justin Bieber, até descobrir que, com a produção musical, poderia lançar o próprio material sem depender de outros músicos.

“No meio do caminho, percebi que conseguiria fazer como Vintage Culture e Alok, e que a resposta do público seria mais rápida se eu lançasse dance music, sem focar tanto nos meus vocais. Fui pegando o gosto, conhecendo nomes como Swedish House Mafia, Afrojack e Avicii, e vi que aquilo me cativava muito. Sou extremamente atraído por som alto e BPM relativamente acelerado”, diz o jovem, que define seu som como “forte e energético”:

“Foi uma evolução de anos para eu conseguir essa identidade, que tem impactado as pessoas em poucos segundos de audição. Busco por melodias cativantes e drops pesados, super dançantes, para que a música seja procurada nesses momentos, em que precisamos de força, energia e impacto”.

Claros como água, os sinais indicam que estamos diante do mais novo fenômeno do cenário eletrônico nacional.

=> Instagram @_sevek.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SEVEK (@_sevek)

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Sevek

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: