Search
Close this search box.

Ao Vivo em Brasília: Clayton & Romário lançam primeiro volume de grande projeto

Com algumas faixas do projeto “Ao Vivo em Brasília” já lançadas, incluindo o hit “Morena”, os sucessos “Desconquistar Você”, “Sempre Online”, além do feat com Simone Mendes em “Traindo no Escuro”, que juntas somam mais de 122 milhões de plays, Clayton & Romário disponibilizam o primeiro EP com mais duas inéditas, “Amanhecer” e “Aproveita”, que também prometem ser hits.

Estamos em êxtase com todo o sucesso que esse projeto vem fazendo. Cada música que soltamos a galera gosta mais e mais, isso nos deixa muito animados e ansiosos para lançar logo o DVD todo. Mas, agora, com mais essas duas inéditas vocês já vão conseguir matar um pouco da saudades e aguardem que vem muito mais por aí”, diz Clayton.

Todas as músicas desse projeto são especiais demais, foram escolhidas uma a uma para que tudo saísse perfeito, e a cada lançamento vemos que isso está dando certo. Muito feliz com tudo que está acontecendo em nossas vidas, tenho certeza que a galera vai curtir bastante ‘Amanhecer’ e ‘Aproveita’ também. O ano ainda nem chegou na metade, então podem esperar ainda muita coisa boa aí”, completa Romário.

O audiovisual foi gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal e, sendo 100% inédito, promete entrar para a história não apenas de Clayton & Romário, mas do sertanejo. Ao todo, foram 17 canções registradas e com participações de Simone Mendes e Nattan. Os sertanejos contaram com mais de 5 mil pessoas para prestigiá-los e tiveram o apoio de mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Eduardo Pepato, diretor musical, e Fernando Trevisan “Catatau”, diretor de vídeo.

#tonamidia #claudelopes70 #claytoneromario #cleytoneromarioamanhecer

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: