Search
Close this search box.

Ao lado de Marcos & Belutti, Danilo e Davi disponibilizam single “Fumo da Noite”

Para dar início ao novo projeto “Toma Essa Verdade”, gravado no último mês e que já deixou as músicas grudadas na cabeça de todos os presentes, Danilo e Davi anunciaram o lançamento da parceria com seus padrinhos e empresários, Marcos & Belutti. A canção “Fumo da Noite”, já é conhecida por todos os amantes da música sertaneja e ganha agora uma nova roupagem em uma das melhores vozes do gênero.

Desilusão e sofrência são alguns dos sentimentos que podem definir “Fumo da Noite”, composta pelo próprio Danilo em parceria com Thawan Alves e Jeff da Sanfona.

“Gratidão é a palavra certa para tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Na gravação nós já pudemos sentir a energia da galera. ‘Fumo da Noite’ já está na boca de todo mundo, e tenho certeza que agora com Marcos e Belutti, a música alcançará diversos patamares. Curtam muito que já já tem mais”, diz Danilo. “Nós apostamos tudo nessa música porque ela é realmente muito boa, aquela canção que quando ouve, não consegue mais parar, fica só no repeat. Ainda mais agora nas vozes dos maiores da música sertaneja”, completa Davi.

“Eu que apresentei os dois um para o outro, sabia desde o começo que juntos eles iriam longe. Gratidão demais em ver onde eles estão agora e poder gravar mais uma vez ao lado deles”, fala Marcos. “Quando ouvimos essa música já sabíamos do sucesso que seria e queríamos ela para gente. Gravar ao lado desses dois é muito especial. Estamos felizes demais”, finaliza Belutti.

O projeto foi gravado em fevereiro deste ano e conta com 19 faixas, sendo 17 inéditas e escritas pelos próprios artistas. Deixando a filmagem mais especial ainda, Danilo e Davi contou com Will Santos para diretor de vídeo, Elver Varjão (Panda) como produtor geral e SYNC Design no comando da direção de fotografia.

#tonamidia #claudelopes #daniloedavi #marcosebelutti #fumodanoite

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: