Ângelo Márcio é destaque no ramo de Design de Corte

Com uma história de superação, Ângelo Márcio se lembra das dificuldades que teve que enfrentar para se tornar um profissional de sucesso. Hoje, ele é Hairstylist e manda muito bem quando o assunto é manusear a tesoura, tanto que realiza workshop para profissionais.

“Comecei minha vida profissional vendendo balas no trem, aos 10 anos de idade. Logo depois, me tornei ajudante de pedreiro, técnico de ar condicionado e atendente do Bobs. Assim, enfrentei preconceitos e dificuldades financeiras, mas não foram suficientes pra me fazer parar”, comenta o Ângelo.

Ângelo Márcio conta que quando começou a cortar cabelos tinha medo da tesoura, mas logo ela virou companheira de profissão. Ele que tem muita fé em Deus e sabe que não existe vitória sem batalha.

“Com esta minha história, quero te dar uma injeção de ânimo e te garantir que a dificuldade não é destino de ninguém, a menos que você desista de tentar. Tudo que passei me fez dar mais significado a tudo que faço no meu trabalho. Sinto gratidão por estar aqui e por ter começado de uma forma não tão confortável, dou mais valor à cada trabalho e cliente que confia em mim”, reconhece o profissional.@angelomarciooficial.

#ToNaMidia #AngeloMarcioHairstylist

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também