Com uma história de superação, Ângelo Márcio se lembra das dificuldades que teve que enfrentar para se tornar um profissional de sucesso. Hoje, ele é Hairstylist e manda muito bem quando o assunto é manusear a tesoura, tanto que realiza workshop para profissionais.
“Comecei minha vida profissional vendendo balas no trem, aos 10 anos de idade. Logo depois, me tornei ajudante de pedreiro, técnico de ar condicionado e atendente do Bobs. Assim, enfrentei preconceitos e dificuldades financeiras, mas não foram suficientes pra me fazer parar”, comenta o Ângelo.
Ângelo Márcio conta que quando começou a cortar cabelos tinha medo da tesoura, mas logo ela virou companheira de profissão. Ele que tem muita fé em Deus e sabe que não existe vitória sem batalha.
“Com esta minha história, quero te dar uma injeção de ânimo e te garantir que a dificuldade não é destino de ninguém, a menos que você desista de tentar. Tudo que passei me fez dar mais significado a tudo que faço no meu trabalho. Sinto gratidão por estar aqui e por ter começado de uma forma não tão confortável, dou mais valor à cada trabalho e cliente que confia em mim”, reconhece o profissional.@angelomarciooficial.
#ToNaMidia #AngeloMarcioHairstylist