Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Sertanejo

Andreza é uma das convidadas do “Boteco dos Brutos”

No próximo dia 12 de maio, terça-feira, São José do Rio Preto e região terão a oportunidade de assistir todo talento e simpatia da cantora Andreza. Ela é uma das convidadas para participar do programa Boteco do Brutos, ao vivo, das 20h30 às 22h.

A atração comandada pelo apresentador Amaury Ferreira é exibida semanalmente na TV Rio Preto, pelo Canal 7 da Net, Insa TV Communiction e pelas redes sociais. Na mesma noite, irão se apresentar a dupla Alexandre & Adriano e o Palhaço Bico Doce.

Na ocasião, a cantora interpretará suas músicas como “Esse gordinho é meu”, “Covardia” e “Garçonete”, além de cantar sucessos como “Ainda ontem chorei de saudade” (João Mineiro e Marciano) e “Vestido de seda” (Teodoro e Sampaio).

Andreza tem aproveitado a quarentena para ensaiar seu repertório e participar da produção de uma novidade. Nos próximos dias, a cantora apresentará o novo clipe da música “Garçonete”, “Vem muita coisa boa por aí e eu estou muito feliz por participar do Boteco do Brutos, em São José do Rio Preto”. Comenta ela.

Sobre Andreza
A cantora Andreza é extremamente extrovertida, carismática e talentosa. É assim que podemos defini-la, uma mulher de personalidade, doce e nascida para cantar. Começou a carreira passeando por outro ritmo e ficou conhecida como “Princesinha do Forró”, mas foi no sertanejo que criou suas raízes e hoje faz sucesso. No repertório, as músicas românticas são intercaladas com uma pegada mais engraçada, despertando curiosidade e traçando exatamente o perfil da cantora.

#ToNaMidia #Andreza #ButecoDosBrutos

Você também pode curtir

Carregando....