Amado Basylio
Image default
Carnaval

Andrea Capitulino confirma reinado na Acadêmicos do Tatuapé para 2020

No último final de semana a Rainha de bateria Andrea Capitulino esteve na cidade de Atibaia, para participar de um grande evento, acompanhada da bateria e direção da escola de samba.

Atibaia é o tema e enredo da agremiação Acadêmicos do Tatuapé, onde a rainha afirmou que vai defender novamente a escola no carnaval 2020. O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza e sua esposa Simone Cardoso estiveram no evento para celebrar. Afinal, o Carnaval de São Paulo é um dos mais importantes do país. Certamente o enredo trará mais visibilidade para a cidade.

Apelidada carinhosamente de “Rainha pé quente“, ela flutuou no samba e comemorou: “Estou muito feliz com o tema, Atibaia é uma cidade linda, cheia de encantos e pontos turísticos. Estou feliz com o samba enredo e temos certeza que teremos um lindo samba para perfumar o sambódromo. Vamos brigar pelo título!” finaliza a rainha.

Sobre Andrea Capitulino 

Andrea Capitulino tem 38 anos de idade, 12 como empreendedora e 10 como musa fitness. Há 03 anos começou o trabalho como “Digital Influencer”, fruto do sucesso no carnaval de São Paulo e da rotina disciplinada da Rainha de Bateria. Dona de clínica de estética, Andrea se dedica integralmente as suas paixões, a clínica estética, carnaval e os trabalhos e presenças como Digital Influencer. Ela, que já morou entre as quadras do Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Tijuca, trouxe toda vivacidade do carnaval e samba carioca para brilhar na avenida, sua estreia foi em 2017, pela Acadêmicos do Tatuapé. A Rainha “Pé Quente” como é conhecida, faturou os títulos de 2017, 2018 na mesma agremiação.

Andrea ainda divide sua agenda com obras assistenciais na cidade de São Paulo, onde participa ativamente em creches, asilos, levando não só o conforto material, mas o conforto psicológico. “Temos que usar nossa imagem em benefício do próximo, mostrar que não somos apenas mulheres lindas e empoderadas, somos empresárias, somos agentes transformadoras numa sociedade. Visito, trabalho e participo das reuniões e apoio a centenas de pessoas que necessitam de ajuda“.

Para o ano de 2019, muito trabalho em todos os âmbitos de sua carreira.  Como empresária, Andrea Capitulino e Paulo Gelatti começam um novo projeto de expansão da Academia do Futuro – Good Vibe para todo o Brasil e como Digital Influencer, a rainha estará participando de eventos, presenças Vips por todo o país.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #Carnaval  #AndreaCapitulino  #AcadêmicosdoTatuape  #carnaval2020

Você também pode curtir

Carregando....