Anderson Talisca, conhecido no meio musical como Spark, divulga videoclipe de “10 e Pouca”

Há quase 1 ano sem shows presenciais, o mercado do entretenimento migrou para as plataformas digitais e pensando nisso, Anderson Talisca, famoso jogador de futebol, inicia a nova fase de seu projeto musical com um lançamento especial.

Spark, seu nome artístico no universo do Rap e Hip hop, irá disponibilizar em seu canal oficial do YouTube o videoclipe da canção “10 e Pouca”. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta a história de um casal que após um encontro marcante, deixa as lembranças no quarto em que passaram a noite.

Contente com o sucesso do hit, Talisca destaca a importância dos videoclipes na nova configuração do mercado da música. “Atualmente, as plataformas de vídeo se tornaram um dos principais canais entre o artista e fãs, e claro, agrega cada vez mais ouvintes que acabam descobrindo nosso trabalho. Desde o princípio, planejei preparar algo legal para “10 e pouca”. Não poderia estar mais feliz com o resultado e a produção de Rafael Jah agregou ainda mais nosso projeto”.

O lançamento do videoclipe abre o caminho para um novo projeto audiovisual. Durante todo o ano de 2021, Spark irá disponibilizar nas plataformas digitais videoclipes e canções inéditas. Se um já é bom, dois é melhor ainda. Para abrilhantar ainda mais esta novidade, a cantora baiana Madina, participante do The Voice Brasil, gravou uma parceria exclusiva com Talisca, porém, ainda sem data de lançamento definida.

Sobre spark
Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, já pode ser considerado um fenômeno também da música.

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap e hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que  ganhou sua estreia em agosto passado no lançamento da faixa “Sorte”. Em dezembro, o craque continuou seu projeto com o hit “Então Vem Bailar Comigo”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Spark #AndersonTalisca #10ePouca #Rap

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também