Search
Close this search box.

AnaVitoria volta a fazer show com banda e a reestreia foi no Clube Juventus

Após 720 dias, o duo AnaVitoria volta aos palcos com a banda, a casa teve abertura por volta das 20h30, tiveram 3 espaços (cadeira, pista e mezanino) e todos lotados. O show teve início às 22h40 e iniciou com a música “por que eu te amo”, o show teve canções dos 3 álbuns, sendo assim um show híbrido.

O set list contou com 21 músicas e teve as canções que foram gravadas com  Duda Beat “não passa vontade” e com Jovem Dionísio “Aguei” primeira vez cantada ao vivo.

Ana e Vitória fizeram o show com leveza e muita alegria, estava nítido a felicidade que elas estavam sentindo, riam, se abraçaram, agradeceram e fizeram o que faz de melhor, fizeram o clube juventus cantar junto!

A organização estava impecável, tudo feito pela Agência Maker. O show teve duração cerca de 1h30, e a última música foi “amarelo, azul e branco” que foi gravada com a Rita Lee.

#ToNaMidia #CarolinaMaria #AnaVitoria #AgenciaMaker #clubeJuventus

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: