DeLima Seguros
Image default
Forró

Anastácia lança “Anastácia 80 – Lado A”, comemorando oito décadas de vida

No mês em que comemora oito décadas de vida, a cantora Anastácia, carinhosamente apelidada de Rainha do Forró, lança o álbum “Anastácia 80 – Lado A”, um projeto só de músicas inéditas, interpretadas em dueto com representantes da música popular brasileira.

O lançamento do EP “Anastácia Com Vida – Lado A” será na véspera do aniversário da artista, na sexta-feira, dia 29 de maio, em todas as plataformas digitais. A primeira etapa do projeto terá cinco músicas, duetos com Roberta Miranda, Amelinha, Chico César, Mestrinho, Jorge de Altinho e Mariana Aydar.

Anastácia comemora ainda a parceria com Zeca Baleiro, que assina a produção musical ao lado do maestro Adriano Magoo. Baleiro divide ainda com Anastácia duas composições do projeto. A canção “O sertão está chorando” será interpretado por Amelinha e “Venha logo” poderá ser ouvida na voz de Chico César.

Uma canção inédita de Dominguinhos com Anastácia também está em “Anastácia 80 – Lado A”, chamada de “Venceu a solidão”. A faixa será interpretada por Mariana Aydar e Mestrinho.

OUÇA AQUI

#ToNaMidia #Anastacia80LadoA

Você também pode curtir

Carregando....