Search
Close this search box.

Ananda lança videoclipe do single homônimo “A.N.A.N.D.A.”

A cantora paulistana Ananda, de 20 anos, celebra sua nova fase com a estreia do videoclipe de seu single homônimo “A.N.A.N.D.A.”. O clipe, que já acumula mais de 70 mil visualizações, foi lançado com exclusividade em seu canal do YouTube.

O projeto é mais um lançamento da Chango Music, braço de música da Chango Digital – uma das maiores agências de talentos do país, em parceria com a Los Brasileiros.

“Essa música veio pra fechar o EP, que foi um projeto tão importante pra Ananda e pra nós da Disizme, selo musical da Ananda, e que mostra muito do que ela é musicalmente, começando com um rock alternativo, depois um piano e voz, passando por um pop alternativo e finalizando com esse super pop que contou com a parceria incrível dos Los Brasileros e da Chango Music” – Tom Morais, empresário e produtor musical da Ananda.

A GAFE Filmes elaborou um roteiro dinâmico e com elementos que remetem ao pop. Algo que também foi importante para essa construção foi a coreografia, que ficou por conta de Mel Firetti e Maite Souza, fenômeno das redes sociais.
“A.N.A.N.D.A.” é a quarta e última faixa do EP “Todas pra você que me fez sofrer”, em que a cantora conta todos os estágios de um relacionamento tóxico que viveu. O clipe foi pensado minuciosamente para seguir a proposta pop e dançante da música, mas sem perder a já reconhecida estética dos trabalhos de Ananda, que sempre busca gerar muita identificação com o público que a conhece tão bem.

Tudo se iniciou com a música “vc é msm tão melhor que eu?”, que retrata o ‘durante’ na relação. Depois temos “Desculpa te Ligar”, que conta a fase pós-término; ”Caso Perdido”, que mostra o momento em que ela realmente decide deixar o relacionamento tóxico para trás e, por último, “A.N.A.N.D.A.”, que é o momento da recuperação e da metamorfose dessa nova fase.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #CantoraAnanda

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: