Search
Close this search box.

Ana Muller, Rodrigo Alarcon e Mariana Froes juntos no single “Enquanto A Chuva Não Vem”

Ana Muller, Rodrigo Alarcon e Mariana Froes estão juntos, mais uma vez, no single inédito “Enquanto A Chuva Não Vem”, a faixa fará parte do EP Taquetá Vol.1, projeto do selo que une os três artistas.

A composição traz versos guardados de Ana, que compartilhou com os artistas e produção durante o processo da faixa. Para ela, a canção é sobre “A subjetividade do tempo, sobre autoamor, dominar a si mesmo e, sobretudo, entender que todo amor é sempre seu, até o que você ofereça ao outro.

Com a produção assinada por Niela Moura, a faixa traz fortes influências da música brasileira nos anos 50 e 60, como Bossa Nova. “Essa canção foi a que chegou mais pronta, que já tinha um direcionamento muito claro. Fiz um tema para introdução da música que entra no arranjo de piano, estudamos muitas referências antigas e atuais para acharmos todos os  timbres e levadas que queríamos incorporar e tudo se encaixou perfeitamente”, explica.

“Enquanto A Chuva Não Vem” é a terceira faixa do projeto Taquetá Vol. 1, que será contemplado em um EP com cinco canções que impulsionam a parceria do selo com os artistas. A união das três vozes distintas, mas já conhecidas pelo público, demonstra a versatilidade dos artistas que, apesar de beberem das referências da MPB, nunca haviam lançado algo parecido.

“Esse projeto nos fez exercitar a criação sob outra perspectiva. Enquanto compositora isso me motivou muito, sentamos numa mesa e criamos já pensando em uma estética e um direcionamento. Para um artista, direcionar sua arte é também provar um pouco para si mesmo que você pode criar em qualquer circunstância, não é só magia, é trabalho duro e estudo”, finaliza a capixaba Ana Müller.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AnaMuller #RodrigoAlarcon #MarianaFroes #EnquantoAChuvaNaoVem

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: