Amon Lima lança clipe de “College Hornpipe” com a violinista Priscila Rato

A música pode despertar inúmeros sentimentos, desde alegria, passando pela diversão até a tristeza. Não importa a situação, há sempre uma música ideal para o momento. Por isso, o especialista em transformar arranjos simples em grandes lembranças, Amon Lima (Família Lima) traz para este fim de ano esta colaboração especial com a violinista e Spalla da OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia), Priscila Rato.

College Hornpipe chega como uma mensagem de alegria, esperança e otimismo. “Eu admiro e acompanho a Priscila faz bastante tempo. É uma das maiores violinistas do país e eu fiquei muito feliz com o convite dela para a gente fazer música juntos. Esse encontro especial merecia uma música a altura, por isso escolhi esse arranjo do Mark O’Connor, um dos meus grandes heróis da música. Chamei o querido amigo Leo Fiorito para dirigir e ele entregou uma verdadeira obra de arte, cada take parece uma pintura. Apesar do alto nível técnico, a música é leve e positiva e espero que o vídeo traga alegria e bons sentimentos para quem assistir”, conta Amon.

Feliz demais pela realização deste projeto com o Amon. Inicialmente seria um vídeo gravado individualmente, cada um na sua casa. E de repente fomos parar neste lindo lugar, que é o Bosque dos Eucaliptos em Niterói, com uma equipe maravilhosa liderada pelo incrível Leo Fiorito.  Todos os cuidados foram respeitados para que fizéssemos o trabalho da forma mais segura possível.  O resultado ficou muito lindo!”, diz Priscila Rato.

Gravado em meio a natureza, o clipe mostra a junção da performance dos dois violinistas, com o verde do ambiente. O resultado? Uma canção delicada, animada e envolvente que desperta os melhores sentimentos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AmonLima #PriscilaRato #CollegeHornpipe

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também