Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Show

“Amigos 20 Anos” brindam a marca de 100 mil “tickets” Casa lotada, famosos e homenagem a Aloísio Legey

O Jeunesse Arena serviu de cenário para mais um show de sucesso mostrado pelos “AMIGOS”, no último sábado (14). Somando esta apresentação do Rio de Janeiro com as de Belo Horizonte, São Paulo, Barretos e Porto Alegre, eles atingem a marca de 100 mil ingressos vendidos. Com direção de LP Simonetti e Fábio Lopes, da HIT Produções, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó demonstraram sintonia dentro e fora do palco. No camarim, receberam amigos e familiares.

Luciano, em mais uma homenagem romântica à mulher Flávia Fonseca Camargo, usou uma jaqueta com a imagem da amada, com a assinatura de Roze Motta, recebendo elogios de público e convidados.

Na plateia, uma galera Vip e apaixonada: Juliana Silveira e Jonh Vergara, Danton Melo e Sheila Ramos,  Fernanda Rodrigues e Roani Carneiro, Fabio Porchat e Nataly Mega, João Guilherme e Jade Picon, além das respectivas dos sertanejos anfitriões, que acompanharam em coro todas as músicas. Graciele Lacerda, Flávia, Márcia e Poliana desfilaram simpatia e figurinos impecáveis.

Outros fãs famosos cantaram e dançaram: Henri Castelli, Antônia Fontinelle, Leticia Birkheuer e Livia Rossi, isso sem falar de alguns diretores globais e das gravadoras Universal e Som Livre.

Houve ainda uma digna, emocionante e merecida homenagem ao diretor Aloísio Legey, criador do “Amigos”, em 1995. No palco, todos se declararam ao mestre que apostou no projeto. Na ocasião, entregaram a ele uma placa comemorativa dos 20 anos. Agora, a “História Continua” com especial a ser exibido nesta quarta (18/12), na Globo, às 22h15.

 

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus, #BackDrop #Amigos20Anos

Você também pode curtir

Carregando....