“AMIGOS 20 anos – A História continua” volta aos palcos

Fãs têm última chance de assistir espetáculos com Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano; Reestreia tem novas datas e conta com o patrocínio de Brahma

Depois do sucesso fenomenal dos shows apresentados pelos ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, em 2019, a turnê “AMIGOS 20 anos – A História continua” anuncia suas datas para o ano de 2022, retomando a agenda interrompida pela pandemia. O espetáculo, que passou por Belo Horizonte, Barretos, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza, foi visto por mais de 300 mil pessoas e transformado em especial de final de ano da Rede Globo.

A cidade de Valinhos, interior de São Paulo, será a primeira a mostrar o reencontro dos amigos, dia 08 de abril, na inauguração da casa Brahma Valley. A venda será aberta no dia 21 de março.

O reencontro com os fãs de São Paulo acontece nos dias 23 e 24 de abril, no Allianz Parque. Os ingressos adquiridos para o show de 8 de agosto de 2020 (sábado), 12 de dezembro de 2020 (sábado) ou 17 de julho de 2021 (sábado) serão válidos exclusivamente para o dia 23 de abril de 2022 (sábado). Já os bilhetes comprados para o show de 9 de agosto de 2020 (domingo), 13 de dezembro de 2020 (domingo) ou 18 de julho de 2021 (domingo) serão válidos exclusivamente para o dia 24 de abril de 2022 (domingo). Ainda há ingressos disponíveis para essa data.

A próxima parada será na cidade de Ribeirão Preto, remarcada para o dia 05 de novembro, na Arena Eurobike. Os ingressos comprados para as apresentações dos dias 1º de agosto de 2020 (sábado), 20 de março de 2021 (sábado), 5 de junho de 2021 (sábado) ou 09 de abril de 2022 (sábado) serão válidos exclusivamente para o dia 05 de novembro de 2022 (sábado).

Vale ressaltar que a apresentação marcada para o dia 08 de abril, em Uberlândia, foi cancelada. Os ingressos deste evento poderão ser utilizados para o show do Ribeirão Preto, no dia 5 de novembro de 2022. Não há necessidade de troca de ingressos, é só apresentar na nova praça e o ingresso será válido para o mesmo setor comprado em Uberlândia.

Um novo capítulo será escrito na música brasileira. Faça parte dessa despedida histórica!

O Show

Herança de especiais de fim de ano da Globo, depois transformado em programa semanal, AMIGOS nunca caiu na estrada, até esta turnê. Quebrando um jejum de 20 anos sem se juntarem no mesmo palco, a celebração desta história merece a presença dos artistas em um espetáculo de três horas de duração, com espaço carinhosamente dedicado aos hits que unem as arenas numa só voz, num revezamento dos cinco por um repertório que soma canções dos três nomes – as duas duplas e Leonardo.

A PEEB Experiências Culturais é quem assina a produção e direção de AMIGOS 20 anos. Com um cenário grandioso, em formato de uma letra A, além de simbolizar o nome da turnê, representa uma merecida homenagem ao cantor Leandro, o sexto integrante do grupo, que nos deixou em 1998. Um palco à altura da reunião desses nomes, uma verdadeira superprodução, que cumpre sua missão de forma única, ainda mais neste momento vivido pelo país.

“Para quem dedicou a vida aos palcos, estar ali, no olho no olho com meus parceiros e com o público, é sempre um momento especial. Mas a emoção será ainda maior neste retorno, cada música será como um grande abraço nos nossos fãs”, conta Zezé Di Camargo. Leonardo concorda e complementa: “A energia nestes shows será a melhor possível. É bailão, é pra dançar junto, é pra se emocionar. Vem de peito aberto, como a gente, que vai ser demais”. “Depois de tanto tempo longe dos fãs, com esta saudade imensa, ter esta chance de fazer a turnê é motivo de muita alegria”, celebra Xororó.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Amigos20Anos #ChitaozinhoeXororo #Leonardo #ZezeDiCamargoeLuciano #AllianzArena

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também