DeLima Seguros
Image default
Samba

Almir Serra agita festa de 14 anos de motociclistas roqueiros

O músico e cantor Almir Serra, filho do saudoso e consagrado sambista Almir Guineto, foi convidado para realizar um super show para um grupo de motociclistas, durante a festa de comemoração dos 14 anos do grupo. Algo inédito no grupo, já que a maioria são roqueiros e o super desafio destinado ao sambista foi concretizado com o maior sucesso, pois todos caíram no samba em uma grande festa pra lá de divertida, exatamente na quadra de uma escola de samba, situada na zona norte da capital paulistana.

O Grupo “Carpe Diem” é formado por pessoas de diversas áreas profissionais, os quais possuem o prazer de viajar e passear de motocicletas por todo o mundo, sempre juntos com a família e amigos.

Adriana Apolinario, esposa do cantor Almir Serra, é integrante há 8 anos do grupo, onde se considera uma motociclista de alma e fez questão de participar da comemoração acompanhada de seu filho caçula Bernardo, onde carinhosamente o músico paparicou durante algumas canções com o herdeiro no colo.

“Hoje é dia de Rock? Não… é dia de Samba bebê”, foi com esta frase dita no palco por um dos dirigentes da festa, que todos se renderam ao ritmo e por surpresa ao repertório de clássicos do samba que todos sabiam a letra, a festa foi um sucesso e inclusive até um dos integrantes mais roqueiros de Heavy metal do grupo, caiu de corpo e alma no samba.

O Grupo Carpe Diem Mototurismo, possui mais de 1.500 integrantes, sendo considerado um dos maiores clubes de motociclistas do país. Por questão de segurança todas as motos têm que ser superiores a 600 cilindradas, chegando a mais potentes de 1.800 cilindradas. Seus integrantes são distribuídos por várias partes do país e exterior, além de ser o único grupo de motociclistas que há anos é convidado a participar do desfile de 7 de setembro no Sambódromo do Anhembi em São Paulo.

“Sensacional Almir, você arrebentou! “Abrilhantou” nossa festa dos 14 anos!” declarou no palco Alexandre Fernandes Peres, Presidente do Grupo.

Completou o Vice Presidente Carlos Gibelli, “Meu Whatsapp não pára de receber mensagens de elogios do seu espetacular show, Almir. A galera ficou impressionada. Muito Obrigado!”

Para coroar o evento com chave de ouro, no final contou com a presença de algumas passistas que brindaram com o samba no pé, colocando todos para curtir o clima do evento.

 

Você também pode curtir

Carregando....