Álbum de Matheus Fernandes é o 3º mais ouvido no Spotify Global

O cearense Matheus Fernandes tem mais um motivo para comemorar! O jovem cantor e compositor, além de estar em em primeiro lugar no Top200 da Deezer e em terceiro no Top100 do Spotify com a faixa “Baby Me Atende”, coleciona mais um importante marco em sua carreira. O álbum “Matheus Fernandes – Na Praia – Parte 1”, lançado pela Som Livre, foi o terceiro mais ouvido globalmente no Spotify no último fim de semana (10 e 11 de julho).

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 190 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Matheus Fernandes assinou com a Som Livre em 2020 como uma das grandes apostas do forró nacional. Com quase 10 anos de carreira e mais de 50 músicas de autoria própria, tem a forte característica de misturar ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega e batidas eletrônicas ao seu trabalho.

“Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade! Ficar entre os álbuns mais ouvidos do mundo no Spotify Global é lindo demais! Eu só tenho a agradecer!”, comemora Matheus

“O Matheus é um talento único e ver seu reconhecimento artístico em um chart global só comprova todo o sucesso que ele ainda terá pela frente. A Som Livre segue comemorando cada conquista de perto e se orgulha em apostar em artistas que valorizem o mercado musical brasileiro, levando diversão para o público e apresentando o forró para o mundo”, declara Júlia Braga, Diretora de Comercial e Marketing da Som Livre.

Com um total de 10 canções, “Matheus Fernandes – Na Praia”, teve sua primeira parte lançada com participações especiais de Dilsinho, Menos é Mais, Parangolé e MC Kekel. Gravado ao vivo em Fortaleza, cidade natal do cantor, o projeto vai apresentar ao todo 21 músicas, entre faixas inéditas, autorais e regravações, e estará disponível pela Som Livre na íntegra ainda este ano.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #MatheusFernandes #Piseiro

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também