Search
Close this search box.

Alanzim Coreano “Pega o Guanabara” torna-se hit e um dos clipes mais vistos no Youtube

Uma das músicas que está inserida no repertório de diversas bandas, cantada praticamente em todos os eventos no nordeste, a obra de Alanzim Coreano,Pega o Guanabara”, ganha números impressionantes.

O vídeo oficial no canal do artista tem mais de 20 milhões de visualizações em dois meses. Outro vídeo dessa vez no canal de Wesley Safadão que tem a participação de Alanzim também já supera 19 milhões de visualizações, a canção também entre as tops nos aplicativos de música.

Alanzim Coreano, soma grandes sucessos a uma história de perseverança e importantes escolhas. Ainda pequeno, no município de Cascavel, região metropolitana de Fortaleza, no estado do Ceará, fugia de casa para cantar e tocar violão na praça e quase sempre era resgatado pela mãe que repreendia a peraltice musical, até perceber que na verdade estava diante de um grande talento.

Apaixonado por futebol e promessa dos times de base do Ceará e do Fortaleza, antes de se tornar Alanzim Coreano, Alan precisou escolher entre o campo e o palco, a bola ou o microfone e esta decisão não foi fácil. “Eu era feliz jogando futebol, mas a música sempre mexeu muito comigo. Foi muito difícil ter que decidir entre a música ou o fute­bol. Cheguei a pedir a Deus por uma solução, e Deus me mostrou que o meu futuro estava na música, e deu certo”, comemora o artista.

Aos 18 anos de idade, começou a compor músicas que se tornaram grandes sucessos como “Adeus, Tchau Ja Era”, na voz de Samira Show, “Meu coração me odeia”, sucesso na voz da Taty Girl com feat. de Wesley Safadao, “Adeus, bye, bye” com Marcia Felipe e “E injusto” gravada por Rai Saia Rodada, “Oh Rapariga”, gravada com Toca do Vale.

Conhecido por suas composições, chamou a atenção do produtor Rod Bola e iniciou o projeto Alanzim Coreano, com o primeiro hit “Nasceu pra Brilhar”, alcançando o primeiro convite de parceria, com o Luan Estilizado. E o segundo sucesso “Pensando em Nós Dois”, também rendeu bons frutos, além de um feat com Rai Sala Rodada.

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AlanzimCoreano #PegaOGuanabara #AlexPadag #PadagPromocoes #RodBala #JujubaCompositor #AcerteiProducoes #PlayboyDoHit #JuninhoCompositor #WesleySafadao # #RogerioLimaEnsinandoEAprendendo #AlanzimCoreanoPegaOGuanabara

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: