Search
Close this search box.

Akatu lança sucesso do pagode em versão trap com Djonga e Chris MC

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode após emplacar vários sucessos, acaba de surpreender os seus fãs com mais uma novidade. A versão ‘trap’ do sucesso Zero Chances, com as participações especiais dos artistas Djonga e Chris MC, acaba de ser disponibilizada nas plataformas digitais. A primeira gravação, que integra o audiovisual Akatu In The City.

Para Angelo, um dos fundadores do grupo e responsável pelo reco reco, trazer o trap para o trabalho do Akatu é uma forma de mostrar que o grupo pode misturar o samba e o pagode com outras vertentes da música. “Nessa versão, o Bogé gravou a voz novamente no estúdio e nós pegamos a voz do Chris MC de quando ele gravou com a gente antes do registro do DVD. Somente a voz do Djonga nós utilizamos a mesma do dia da gravação do Akatu In The City. A ideia de gravar a música em trap é para jogar em todos os campos. A gente jogou no campo do pagode no DVD, trouxemos o Chris e o Djonga para o nosso lado, e agora chegou a hora do Akatu jogar lá do lado deles. Por isso, a gente fez essa essa gravação para a galera do trap, para a galera do pa09do profissional. “O Neo Beats, que é um DJ muito famoso, nível Brasil, esteve com a gente fazendo a produção musical. O arranjo musical e a versão trap é dele. Desta forma, quando a galera entrar nas plataformas de áudio, vai estar lá, Akatu, Chris Mc, Djonga e Neo Beats”, completa.

#tonamidia #claudelopes70 #akatu #djonga #chrismc

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: