DeLima Seguros
Image default
Destaque Samba

AJAYÔ – Carlinhos Brown será tema da Escola de Samba Camisa Verde e Branco 2020

Com enredo ‘AJAYÖ CARLINHOS BROWN CANDOMBLÉS TAMBORES E BATUQUES ANCESTRAIS’, a Camisa Verde homenageia Carlinhos Brown pelos seus 40 anos de batuques e tambores, e levara a história do baiano para o Sambódromo do Anhembi no próximo carnaval de São Paulo.

Mirando o título, o encarregado de contar história será do carnavalesco Cláudio Cebola que fará uma viagem no tempo na sonoridade e nos batuques de Brown que ganharam o mundo.

O Camisa Verde e Branco tem a honra de trazer no carnaval 2020, uma grande homenagem a um dos maiores percussionistas do Brasil pelos seus 40 anos de atabaques e tambores, o cacique, Carlinhos Brown. Com o enredo Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais.” Destacou agremiação.

Me sinto extremamente feliz por Carlinhos ter aceitado o convite da nossa escola. Podem ter certeza, que será uma grande homenagem e faremos um lindo desfile”, declara a Presidente da agremiação, Érica Ferro.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #MidiasDigitais  #LigaCarnavalSP  #CamisaVerdeOficial  #LigaSP  #Camisa2020 #ajayo #Enredo2020 #CarlinhosBrownOficial #candombléss #tambores #ancestralidade #Carnaval2020 #SambodromoDoAnhembi  #ClaudeLopes

Você também pode curtir

Carregando....