“Ai De Mim” Feat. Sandy e duo OUTROEU, celebra Dia Mundial da Paralisia Cerebral

Com show do duo OUTROEU e a participação especial da cantora Sandy, o Dia Mundial da Paralisia Cerebral, em 06 de outubro, será celebrado com uma live promovida pelo Instituto Nossa Casa, primeira plataforma nacional destinada a traduzir o conhecimento científico sobre Paralisia Cerebral (PC). A transmissão, a partir das 20h, será pelo canal oficial da instituição no YouTube e, além de desfrutar desse encontro, o público poderá contribuir com doações à Nossa Casa por meio de um QR Code.

O Dia Mundial da Paralisia Cerebral mobiliza 75 países para a conscientização sobre pessoas com PC e suas famílias, além de diferentes organizações. Essa campanha é apoiada pela Rede Global de Paralisia Cerebral que vem criando uma agenda universal para trazer atenção e financiamento à causa em todos os cantos do mundo. “Nós, do Instituto Nossa Casa, optamos pela potência da música e da arte que tanto nos encantam para levantar essa bandeira”, destaca o jornalista Rafael Bonfim, que tem paralisia cerebral e é cofundador do Instituto Nossa Casa.

Engajada nessa causa, a dupla OUTROEU, formada por Mike e Guto, apresentará durante a live as músicas do novo álbum “O outro é você”, que trazem como mensagem a empatia e o olhar mais cuidadoso sobre todas as outras pessoas que existem além de si mesmo. A canção “Dança”, um dos sucessos da dupla, apresenta o divertido universo do TikTok, aplicativo sensação durante a pandemia, pela visão dos artistas que, inicialmente, buscam se aprimorar nas danças virais do programa, mas terminam descobrindo o verdadeiro significado para se destacar neste novo mundo: ser você mesmo.

A cantora Sandy, que fará uma participação especial, também apoia a causa. “Desde o início da carreira, meu objetivo foi produzir música feita com verdade, muito amor e dedicação, sempre buscando levar alegria e mensagens positivas para o meu público. É uma honra participar dessa campanha de conscientização tão importante, que fala sobre a necessidade urgente da inclusão, incentivando a busca pela igualdade de oportunidades para todos”, destaca.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #DuoOutroEu #Sandy #AiDeMim #InstitutoNossaCasa #DiaDaParalisiaCelebral #DuoOutroEueSandyNossaCasa #MikeeGuto

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também