Search
Close this search box.

Agnes Nunes, Mariana Froes e Taylan se juntam no EP “Tudo Passa”

Criado em grupo no camping de composição do selo Bagua Records, “Tudo Passa” é o mais novo EP de Agnes Nunes, Mariana Froes e Taylan. O projeto junta as influências musicais dos três artistas, resultando em quatro canções enraizadas na MPB clássica, com a intenção de refletir a densidade da cultura nacional.

O projeto Bagua Camp acontece uma vez por ano, unindo diversos artistas do selo para criar faixas em colaboração. Dessa vez, o camping de composição rolou na Bahia, juntando estes três nomes, que, por sua vez, criaram 4 faixas inéditas, todas incluídas em “Tudo Passa”, já disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

“Pensar no Bagua Camp é querer voltar para aquele lugar, para aquele sofá, para aquele home studio – estar produzindo com as pessoas que você ama, que acreditam em você”, fala Taylan sobre sua experiência no camping da gravadora.

Mariana Froes acrescenta: “Esse mês que eu, Agnes, Taylan, enfim, a Baguá passou na Bahia, foi de pura inspiração, criação, amor, energia boa. E num lugar desses não tinha como ser diferente, né?”.

Composto por “Tudo Passa”, “Baby Me Liga”, “Fogueira” e “Cartas de Amor”, o novo projeto conta com uma faixa em conjunto, uma composta para Taylan, outra para Mariana e outra para Agnes, respectivamente. Além disso, todas elas recebem seus próprios videoclipes, com o de “Tudo Passa” já disponível no canal oficial da Bagua Records.

Releitura da faixa “Tudo Passa”, de Túlio Dek, dono da gravadora Bagua Records, a parceria de Taylan, Nunes e Froes nasceu da paixão que os três tinham pela música original. “‘Tudo Passa’ é uma faixa muito especial para nós. Ela foi feita na Bahia, e muito inspirada pelo próprio lugar, somos muito conectados a essa música”, conta Agnes Nunes.

“Eu estou muito feliz com esse lançamento, muito feliz de estar ao lado desses artistas que eu amo muito, e acho que o lançamento desse EP vai ser muito especial pra todo mundo. É o nosso retorno oficial, né?”, finaliza Agnes.

#tonamidia #claudelopes70 #agnesnunes #marianafroes #taylan #baguarecords

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: