“Aglomerar Latinha” primeira faixa do novo projeto de Fiduma & Jeca

Fiduma & Jeca começaram 2022 trazendo novidades. Através de suas redes sociais, a dupla anunciou seu novo EP, “Era Pra Ser Ao Vivo”, já com o lançamento da primeira faixa, “Aglomerar Latinha“.

O projeto, que inicialmente seria gravado em formato de show com a presença do público, “Era Pra Ser Ao Vivo”, faz referência ao adiamento das gravações, além de também resgatar o nome do primeiro CD da dupla, “Ao Vivo Pra Quem Veio”, de 2014.

“Estávamos ansiosos para gravar um DVD com público, mas mesmo não sendo possível neste momento, não poderíamos deixar de trazer novidades para nossos fãs.” – declara Jeca

Gravado em Londrina/PR, no estúdio Godoy Music e com direção de vídeo de Jacques Jr, o projeto traz uma versão intimista da dupla, com músicas inéditas no formato acústico. Produzidas por Eduardo Godoy, as faixas “Aglomerar Latinha”, “Xadrezinho”, “Ruim de Mexer”, “Vai Passar”, “Perigo Perigoso” e “Conselho” irão compor o novo EP da dupla.

“O repertório foi escolhido a dedo, todas são muito boas. Há uma variedade nos estilos e papo das músicas. Vamos sentir durante os lançamentos qual música arrepia mais e a que o público mais se identifica” – afirma Fiduma

Além das inéditas, o projeto conta com uma versão bônus de “Conselho”, música romântica que Fiduma & Jeca trazem acompanhada de piano e voz, formato nunca gravado antes por eles.

“Às vésperas da gravação, durante o ensaio, tocamos a música “Conselho” no piano e gostamos da sonoridade, do sentimento que a música passou ao cantarmos, decidimos fazer a faixa como bônus no projeto”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FidumaeJeca #AglomerarLatinha #FedumaeJecaAglomerarLatinha

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também