Antes, as empresas não acompanhavam as mudanças do digital, agora, está igual antes.
Muitos métodos morreram e 95% dos estrategistas e infoprodutores ainda não “entraram em luto”, então você pode até lucrar com seu marketing atual, porém pode ter prejuízo ao continuar com pensamentos da primeira revolução industrial.
Muitos falam sobre planejamentos no marketing digital que são “receitas de bolo”, mas e quando os “ingredientes estão vencidos”?
Essas “receitas” utilizadas em 2019 e 2020 acabaram e é necessário se atualizar, mas a maioria das empresas sequer imaginam que podem faturar mais e culpam seus clientes ou falam: “o mercado saturou”.
Porém, como se atualizar no empreendimento mais volátil do mundo?
Produzir produtos sem transformações realmente rápidas e relevantes aos alunos. Nada adianta sua promessa chamar atenção e, em nenhum momento, ter boas oportunidades evolutivas e uma boa oferta.
Somente tráfego pago e táticas de Lançamento antigas também acabaram. Centralizar tarefas e não procurar uma equipe é impossível hoje pela sofisticação do mercado.
Além disso, foi-se a época das agências que deixam de analisar a fundo os infoprodutos para melhorar ofertas, aulas e didática. Sempre existem grandes melhorias quando há uma equipe especializada nos bastidores.
Mantenha-se informado acompanhando e entrando nos funis dos maiores estrategistas dos Estados Unidos. O mercado brasileiro está alguns anos atrasado e modela o estadunidense, os dois passam por mudanças semelhantes. Por exemplo, o digital closer e o social selling existem há anos e estão ficando populares agora no Brasil.
Na Égide, você encontra profissionais capacitados, informados e especializados para alcançar seu sucesso almejado. Tudo isso liderado pelo fundador e proprietário Raphael Carpejane, que é referência em todo país como empresário, influenciador e estrategista digital, que está sempre em busca de inovações para obter os melhores resultados para seus clientes e parceiros.
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