Agência brasileira Aloha Influencer promove encontro com mais de 50 agenciados, no Chile

Evento é o primeiro momento de integração de 2024, com projeção de atingir mais de 1 bilhão de pessoas com os conteúdos gerados pelos seus influenciadores

Em mais uma ação de projeção internacional, a Aloha Influencer, agência brasileira com forte atuação no mercado de influenciadores digitais, está realizando entre os dias 24 e 28 de janeiro, no Chile, a Aloha Trip Experience. Na ação, a agência reúne seu casting para dias de lazer, passeio pelos principais pontos turísticos de Santiago, com visitação a Val Paraíso e Viña Del Mar, Cordileira dos Andes, gerando integração de produção de conteúdos entre os influenciadores brasileiros e Chilenos.

Com mais de 50 nomes confirmados, a Aloha Trip Experience-Chile, acontece em Santiago, com influenciadores de todo o Brasil. Entre os nomes que marcam presença estão Beca Barreto (PE), Gabriela Nery, Gabs Ravena (RS), Lana (SP), Trigêmeas (GO), MC Thammy (PE) e o criador do “Dois reais ou um presente misterioso” Bruno Guilherme (PR).

A Aloha Influencer tem como expectativa alcançar mais de 1 bilhão de pessoas com os conteúdos gerados pelos seus agenciados nessa ação internacional, e ter mais de 400 milhões de seguidores impactados diretamente.

Também estão presentes na Aloha Trip Experience-Chile, a doutora tiktoker Ana Carolina (PE), Dudys (RJ), Ana Clara Ribeiro (DF), Dandara Schmidt (SC), Eduarda Lopes (MG), Iasmin Melo (PE), Duda Dias (SP), Duda Lopes (RJ), Gabriela Nery (DF), Isabella Duarte (MG), Ricardinho Rego (PE), Gabriela Gonçalvis (MG), Marjorye Vieira (MG), Mari Borges (RJ), Lana (SP), Renan Pertili (SP), Kay Figueiredo (SC) e Matheus Ramos (PR).

Sobre a Agência Aloha
Fundada em fevereiro de 2021, a agência pernambucana traz a proposta de aproximar grandes marcas a grandes influenciadores de todo o mundo. Já reunido e tendo como parceiro grandes empresas nacionais e internacionais. Fábio Trindade, CEO e fundador da Aloha Influencer, é um empresário com empreendedorismo nato e focado em inovações. Ele é formado em Publicidade, com especialização em International Business (Negócios Internacionais) pela Everest Business, dos Estados Unidos.

Todos os detalhes dos dias de encontro podem ser acompanhados no perfil da própria @alohainfluencer. Além disso, é possível acompanhar também nos perfis dos influenciadores, que juntos, somam mais de 300 milhões de seguidores.

#tonamidia #suaimprensa #agenciaaloha

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também