Advogado ‘Olivio Lordelo Pastore’ troca carreira jurídica pela construção civil

O advogado Olivio Lordelo Pastore, 28 anos de idade, especialista na área criminal, decidiu abrir mão de sua carreira jurídica para empreender na área de construção civil na cidade de Vitória/ES.

A oportunidade veio ao começar a fazer reparos em residências (tipo marido de aluguel). “Já fui eletricista, bombeiro hidráulico e comecei com uma pequena maleta de ferramentas e as coisas foram fluindo”, explica o ex-advgado.

Oportunidades de serviços maiores foram surgindo, assim como também passou a conhecer outros prestadores de serviços. Atualmente, Olivio Pastore possui uma empresa especializada em obras chamada “Paulo Pastores Serviços ME”. “Inspirei-me no meu pai, por isso coloquei o nome dele na empresa. Ele era conhecido como o melhor pedreiro da cidade de Muniz Freire, e nada mais justo do que termos o nome e algumas ferramentas dele para me guiar a ser o melhor em nossa grande Vitória/ES.

Olivio Pastore ainda complementa que “temos o objetivo de sempre aperfeiçoar nosso trabalho, buscamos a excelência para extrapolar as expectativas de nossos clientes e sucessivamente evoluir nossos serviços”.

O objetivo da empresa é ofertar soluções para a residência ou comércio, com produtos e serviços de qualidade, visando plena satisfação dos nossos clientes. Atendimento em toda grande Vitória/ES. Conheça mais os serviços através do Instagram @pastore_serviços.

#ToNaMidia #OlivioPastore #ConstruçãoCivil

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também