Bonde do Brasil - Tá Na Cara
Image default
Forró Televisao

Adriana Sanchez participa da CasaKadabra, novo programa da TV Cultura

Reconhecida como uma das principais sanfoneiras brasileiras da atualidade, Adriana Sanchez acaba de aceitar mais um desafio profissional. Desta vez, a artista sai dos palcos para a tela da TV para interpretar a “San” – a sanfoneira de cílios coloridos que promete encantar o público da CasaKadabra, novo programa da TV Cultura que estreia no próximo dia 18, às 7h30.

“Estou muito feliz por este convite. Vou contar histórias e cantar canções infantis nesta super produção. San é uma figura bem autêntica. A personagem foi criada especialmente para mim pelo Leo Liberti – premiado diretor. Só tenho mesmo a agradecer por esta oportunidade e convidar a todos para que fiquem ligadinhos, pois crianças e adultos vão se apaixonar por essa mágica aventura”, comenta Adriana Sanchez. Cantora, sanfoneira e líder da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil), a artista está apresentando seu primeiro single autora, “Deixa eu Te Namorar”. O vídeo pode ser conferido em todas as principais plataformas digitais e também no YouTube:

Vale destacar que CasaKadabra é um dos destaques da nova programação da TV Cultura que está comemorando 50 anos de atividades. A atração é inédita e reúne um grande elenco em uma história envolvente, tendo como cenário uma casa repleta de magia, humor e fantasia. No elenco, Matheus Ueta, Gabriela Sêga, entre outros nomes.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #Forro #Adriana Sanchez

Você também pode curtir

Carregando....