DeLima Seguros
Image default
Sem categoria

Adão Negro estará no Festival Expocrato

Depois de gravar seu mais novo álbum no Zeroneutro Studios, do cantor Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, agora será a vez do Ceará conhecer um pouco do novo repertório do Adão Negro. No dia 15 de julho a banda se apresenta na noite do reggae do festival, junto com Maneva e Planta & Raiz.

O Festival Expocrato, maior encontro de música do Norte e Nordeste retorna para a edição 2019, entre os dias 13 a 21 de julho, com muitas novidades, entre elas um casting de mais de 50 estrelas e uma mega estrutura para quem vai curtir os nove dias de diversão.

São esperados mais de 500 mil visitantes durante todo o período da Expocrato, que atrai turistas de todo o Brasil, que além de vivenciar a experiência de um grande festival, curte feiras, leilões, exposições e manifestações artísticas por meio da música, artesanato e gastronomia.

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Lovei, Louco Louco, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #AdaoNegro #ExpoCrato

Você também pode curtir

Carregando....