Focar's Financiamento
Image default
Sem categoria

Adão Negro estará no Festival Expocrato

Depois de gravar seu mais novo álbum no Zeroneutro Studios, do cantor Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, agora será a vez do Ceará conhecer um pouco do novo repertório do Adão Negro. No dia 15 de julho a banda se apresenta na noite do reggae do festival, junto com Maneva e Planta & Raiz.

O Festival Expocrato, maior encontro de música do Norte e Nordeste retorna para a edição 2019, entre os dias 13 a 21 de julho, com muitas novidades, entre elas um casting de mais de 50 estrelas e uma mega estrutura para quem vai curtir os nove dias de diversão.

São esperados mais de 500 mil visitantes durante todo o período da Expocrato, que atrai turistas de todo o Brasil, que além de vivenciar a experiência de um grande festival, curte feiras, leilões, exposições e manifestações artísticas por meio da música, artesanato e gastronomia.

Adão Negro – Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.

A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além de ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como Adão Negro e Pele Negra se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como Anjo Bom, Eu Lovei, Louco Louco, Bota Um, Boa Malandragem, Feed Back e Pele.

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #AdaoNegro #ExpoCrato

Você também pode curtir

Carregando....