Search
Close this search box.

“Acústico dos Japanejo”, de Lucas Akira e Fábio lança segunda parte do DVD

Revelações do sertanejo universitário, Lucas Akira e Fábio estão realizando mais um sonho na carreira musical. No dia 27 de janeiro, os irmãos de Bauru (SP) lançam a segunda parte do DVD “Acústico dos Japanejo”. Para essa nova fase, a dupla trará faixas inéditas e releituras de clássicos do gênero.

No repertório, “Mandadão”, “Medley Lucas Akira e Fábio 15 anos” e um pot-pourri intitulado “Medley Modão”, que vai unir grandes hinos do sertanejo como: “Saudade da Minha Terra”, “60 Dias Apaixonado”, “Telefone Mudo” e “Boate Azul”. As canções devem se juntar à primeira parte do projeto lançada no final do ano passado, que contou com as músicas “Nem Ferrando”, “Nem Tudo Foi em Vão” e “Lua de São João”.

As faixas estarão disponíveis pelas principais plataformas de streaming e os clipes poderão ser conferidos pelo canal oficial do YouTube de Lucas Akira e Fábio. Nessa nova etapa, a faixa de trabalho será “Mandadão”, que chega trazendo toda a alegria

do sertanejo universitário, e que facilmente se confunde com a essência e a energia dos “Japanejo” – como também são conhecidos.

Para todos os clipes, os irmãos trouxeram fortemente elementos natos da cultura oriental, valorizando a tradição de família e levando para os fãs um momento único e especial que resgata a cultura japonesa, mas sem deixar de lado o sertanejo universitário.

Vale ressaltar que as duas partes do DVD “Acústico dos Japanejo” possuem um repertório 100% acústico que representa momentos importantes da trajetória dos artistas de mais de 15 anos de carreira.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #AcusticoDosJapanejo #LucasAkiraeFabio

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: