ACHEI EM SC é eleito a um dos perfis mais engajados de Santa Catarina

Com mais de 40 mil seguidores no Instagram e 290 mil seguidores no TikTok, ACHEI EM SC é considerado um dos perfis mais engajados de Santa Catarina e região. As recomendações do perfil, é responsável por grande parte do giro econômico dos parceiros do perfil.

Com mais de 3 milhões de curtidas, o ACHEI EM SC vem crescendo dia após dia, tanto nas redes quanto no leque de parceiros. Os vídeos do perfil são criados por Hassan. O perfil não tem um nicho específico. 

Todas as dicas são voltadas para Santa Catarina e região, dicas e experiências gastronómicas, de viagens e de uma infinidade de lugares de toda região sulista.

O perfil começou em abril do ano passado, com uma postagem super despretensiosa, mas para surpresa dos administradores da página, com apenas 10 dias, o perfil acumulou mais de mil seguidores, o tamanho do engajamento e repercussão surpreendeu os adms e com isso resolveram que o ACHEI EM SC iria virar uma página com foco e propósito, o objetivo dos meninos é crescer a página e a estratégia usada por eles tem dado certo. Pois hoje toda região oeste de Santa Catarina conhece o perfil.

O perfil é administrado por Hassan Nunes e Kainã Oliveira, ambos têm o propósito de dar voz e visibilidade para os negócios locais. Eles mostram suas experiências em todos locais visitados, com intuito de fortalecer o comércio local. 

O foco dos meninos é conquistar todo o estado de Santa Catarina, o público do ACHEI é composto por parte do oeste e litoral de Santa Catarina. Um perfil sem pretensão de crescimento, acabou virando business e agora Kainã e Hassan são sócios, ambos tem o desejo de voar mais alto e conseguir futuramente realizar eventos de vários nichos e segmentos com apoio de empresas parceiras. O perfil nas redes sociais é encontrado por @acheiemsc .

“Colecionamos resultados positivos de empresas que já divulgaram com a gente, principalmente no ramo gastronômico. Onde após a publicação feita nos perfis, a procura pelo local pelos seguidores é quase que imediata”, relatam os criadores. “Já aconteceu de ir tanta gente que zeraram os estoques, tinham filas para entrar e lotaram o maior parque de alimentação da zona oeste de SC, o Distrito Food Park”.

#ToNaMidia #SuaImprensa #AcheiEmSC

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também