Search
Close this search box.

Abraçado por Solomun, Marsellie, de Julio Torres e Sarria, lança EP “Ghost”

Para o Marsellie, 2023 foi o ano de “11:11”, seu primeiro álbum de estúdio, lançado em agosto e promovido no decorrer da temporada. Agora, em 2024, o duo formado por Julio Torres e Sarria foca mais nas pistas de dança, e a primeira amostra disso vem no EP “Ghost”, entregue através da Diynamic — gravadora do gigante Solomun. Ouça aqui!

O disco vem com três faixas. Abre com “Body in Body”, uma collab com Coppola com vibe tropical californiana, através de grooves de house suaves e vocais funky. Na sequência, vem “I’m in Love with a Girl from the 80s” — canção com a identidade clássica do Marsellie: energia cinematográfica que passeia por melodias oitentistas, groove orgânico que remete ao indie dance e muita textura.

Por fim, a faixa-título encerra “Ghost” em uma pegada mais sombria e misteriosa, em que podemos ouvir a voz de Sarria, carregada de dor, travando uma batalha contra seus demônios internos, enquanto uma paisagem sonora melancólica corre por baixo dela, como um rio.

Este EP marca o início da segunda fase do Marsellie. Após o lançamento do primeiro álbum, com faixas mais introspectivas, decidimos que a segunda etapa do projeto seria focada em músicas para a pista de dança. As faixas que compõem ‘Ghost’ exploram uma sonoridade mais indie, que se conecta com as primeiras músicas que lançamos lá no início. Estamos constantemente imersos no estúdio, explorando novas ideias e construindo novas músicas. Temos muitas novidades pela frente”, revelou Sarria.

O lançamento vem de cara com o suporte do próprio Solomun, uma das maiores autoridades quando o assunto é house music contemporânea, abrindo portas para uma expansão internacional da dupla.

“Receber a benção do Solomun e começar uma história com a Diynamic é para nós uma confirmação de que estamos no caminho certo. Ler a frase ‘Welcome to Diynamic Family’ foi extremamente emocionante. Estamos felizes com esse novo momento do projeto, e iniciar esta etapa assinando com um dos maiores e mais respeitados selos do mundo nos enche de orgulho pelo trabalho que estamos construindo”, finalizou Julio Torres.

Sobre o Marsellie 
Nascido oficialmente no palco Nomad do Festival Surreal, em abril de 2022, o Marsellie mistura estilos que vão do deep house ao house melódico. Bebendo de fontes como Jan Blomqvist, Bob Moses, os trios WhoMadeWho e RÜFÜS DU SOL e os lendários grupos Talking Heads e LCD Soundsystem, a dupla nasceu com o propósito de encontrar uma sonoridade diferente de tudo que já havia sido feito por seus membros até então.

O seu nome combina as palavras “MARS” e “ELLIE”, representando Marte e “raio de sol”, respectivamente. A crença antiga sugere que quando a luz solar atravessa nuvens, um portal se abre, permitindo o teletransporte no tempo-espaço. O duo acredita que a música

compartilha esse poder, atuando como um portal para resgatar memórias e lugares marcantes.

A proposta do Marsellie é criar uma experiência audiovisual que permita ao público viajar para suas lembranças mais preciosas, baseando toda a narrativa nessa conexão entre música, portal e memórias.

>> Ouça “Ghost” aqui.

>> Instagram @marsellie.official.

#tonamidia #claudelopes70 #juliotorresesarria #marsellie #diyanamic #solomun

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: