Search
Close this search box.

“A Vitória Vem”, Jeucimara declara cantando em seu recente lançamento

A cantora Jeucimara Bertaglia lança o singleA Vitória Vem” em todas as plataformas digitais e no YouTube com o respectivo videoclipe. O trabalho, realizado de modo independente, tem a distribuição digital da gravadora New Music.

A mensagem da música, composição do pastor, cantor e produtor, Maykel Maia, é de fé e muita esperança a despeito de qualquer situação adversa. “Todos os dias, precisamos de uma vitória, mas, também diariamente, enfrentamos situações difíceis, sejam em que níveis forem. Entretanto, para vencermos, basta colocarmos nossa fé em ação, obedecer à Sua Palavra e adorarmos a este Deus Todo-poderoso e infinitamente amoroso. Assim, independentemente da circunstância que estejamos enfrentando, é certo que o socorro, a alegria e a esperança vêm. Podemos confiar, porque ‘A Vitória Vem’”, explica Jeucimara.

Ela diz que esta canção toca profundamente o seu coração porque ela e sua família desfrutam constantemente do cuidado de Deus e provaram isso em um momento bem difícil. “Há dois anos, início da pandemia do coronavírus, meu esposo e eu enfrentamos uma grande dificuldade financeira. Contudo, mesmo em meio a tantas lutas, estivemos sob o cuidado do Senhor. Quando o amigo, pastor Maykel Maia nos mostrou esta música, a letra falou muito forte ao meu coração, assim, surgiu a ideia de gravá-la. Sei que, do mesmo modo que aconteceu comigo, esta mensagem cantada vai ser bênção para milhares de pessoas”, declara a cantora.

A amizade com o pastor Maykel começou há mais de 10 anos, quando ele era maestro do Coral Vox-Soul. Eles se tornaram vizinhos e as duas famílias passaram a compartilhar muitas experiências com Deus.

Nascida em um lar cristão evangélico, Jeucimara cresceu vendo seu pai, cantor, sua mãe e seus irmãos cantarem. Sempre que possível, ela o acompanhava em suas apresentações nas igrejas e não se cansava de ouvir o disco de vinil que ele gravou. Isso a inspirou na música e a levar Jesus e Sua mensagem por meio de canções. Adolescente, Jeucimara já liderava coral na igreja e também na escola onde estudava. Hoje, além de cantora, ela é ministra de louvor na Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá, Paraná, onde congrega. Com muita dedicação, zelo e profissionalismo, Jeucimara segue fazendo o que ama e exercendo o seu chamado: “Vivo para a glória de Deus, para amá-lo e adorá-lo, exercendo com amor e reverência o talento que Ele me concedeu para cumprir a minha missão.”

A canção “A Vitória Vem” foi gravada na Life Music Produções, e o videoclipe gravado na Estrada Zaúna, localizada na cidade de Maringá (PR). Jeucimara conta que, embora a princípio houvesse preocupação em como montar o cenário naquele lugar, o dia estava “perfeito, agradável, memorável, com um lindo sol! Deus nos presenteou com a estrada praticamente deserta no momento da gravação. Foi a realização de um sonho nascido primeiro no coração de Deus”.

A produção deste projeto teve a assinatura de Maykel Maia. Backing vocal: Maykel Maia e Daniel Nascimento de Souza. Videoclipe: Maykel Maia.

Quando nos rendemos ao senhorio de Jesus, Senhor e Salvador, Deus tem o total controle da nossa vida. Assim, em qualquer situação, por mais difícil que seja, estaremos sob o cuidado dEle. O Senhor é Deus de amor, o nosso ajudador, o sustentador da nossa vida (Salmo 54.4). Por isso, tenha fé e nunca pare de buscá-lo, adorá-lo e louvá-lo (Salmo 95.6). Ainda que a sua dor dure uma noite inteira, a alegria vem pela manhã (Salmo 30.5), a vitória vem (Romanos 8.28-39)!” (Jeucimara Bertaglia)

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “A Vitória Vem”: https://bfan.link/a-vitoria-vem

Siga Jeucimara nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/jeucimara_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/jeucimara.bertaglia

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Jeucimara #JeucimaraAVitoriaVem #JeucimaraBertaglia #GravadoraNewMusic

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: