Search
Close this search box.

A Última Theoria lança a emo ‘Ela não existe mais’ repleta de distorções

A banda goiana A Última Theoria está de volta após longe de lançamentos durante metade do período pandêmico. Com nova formação, resgates do passado e repleto de novas ideias, o quarteto solta pela Canil Records a emotiva e pesada ‘Ela Não Existe Mais‘.

‘Ela Não Existe Mais’ é sobre términos de relacionamentos e recomeços. A música é direta para falar do impacto da ruptura, da dificuldade em aceitar o fim, mas também é sobre superação. O single é também o alerta de que um novo disco da Última Theoria vem aí, sucessor do Luciferina, a Pestilência do Amor (2020, Canil Records).

Como conta o guitarrista Xtudo Obze, a novo álbum por completo tem um direcionamento emo, principalmente no que diz respeito às letras. Na sonoridade, ele destaca a influência mais intensa do new metal, no intuito de apresentar músicas mais diretas. Um emo, no entanto, da maneira da Última Theoria, com peso, guitarras sete cordas e melodias, sempre aliado a uma produção cristalina e moderna.

Quanto à formação, junto a Xtudo está o vocalista Paulo Rocha e os dois novos integrantes, Higor Oliveira (bateria, que já passou por este posto no começo da banda) e Richard Benevides (baixo).

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BandaAUltimaTheoria #ElaNaoExisteMais #CanilRecords

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: