Search
Close this search box.

A Roça no Topo: US Agroboy gravam segundo álbum de carreira em São Paulo

O Villa Country, a casa mais sertaneja de São Paulo, foi cenário para gravação do segundo álbum de carreira d’Us Agroboy. Nesta terça (08), Jota Lennon e Gabriel Vittor levaram a roça para a cidade com uma super apresentação na casa de show, que contou com a presença de um público pra lá de animado – em sua maioria traiado como um bom boiadeiro: chapéu, bota e fivela – e com as ilustres participações de  Fernando & Sorocaba, Ana Castela, Luan Pereira, João Carreiro, Léo & Raphael, Guilherme & Benuto, Mc Mari, Xand Avião, DJ Chris no Beat, Maneva e Camila Loures.

“Eu e o Jota estamos vivendo um sonho”, conta Gabriel. “Tudo aconteceu muito rápido, ano passado estávamos gravando nosso primeiro álbum, e agora estamos gravando o próximo com tantas participações especiais que são amigos e pessoas que nós sempre admiramos”. 

Até agora estamos na adrenalina da gravação de ontem, que foi muito doida“, revela Jota. “A galera foi demais!! E nós tivemos a participação de grandes amigos, pessoas que estão em destaque no cenário agro, sertanejo e de outros ritmos também. Foi muito especial sentir a energia do público, ver todo mundo cantando e curtindo o nosso som”,  finaliza.

O local se tornou pequeno diante da grandiosidade do evento e da animação de Jota, Gabriel e dos espectadores, que vieram de vários lugares do Brasil para ouvir o som diferenciado da roça com o funk, reggae, trap e hip-hop.

O palco inovador, em forma de ferradura, o que permitiu maior contato dos fãs com a dupla, o ambiente, com elementos da roça, do hip-hop e do funk e as animações combinadas com o show de luzes foram um espetáculo à parte na gravação.

Interpretando 22 canções, entre 20 autorais e duas regravações, Us Agroboy fizeram o “pau torar” em São Paulo. Com muita animação, músicas que exaltam o agro, o produtor rural e a vida na roça, Jota e Gabriel exalavam simpatia, bom humor e talento.

Com produção musical de Ray Ferrari e direção de vídeo da In Magic, o novo audiovisual do Us Agroboy promete músicas para “dançar, para fazer festa, para chorar e sofrer”, nas palavras de Jota, e chega às plataformas de áudio no primeiro semestre de 2023.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #UsAgroboy #VillaCountry

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: