Search
Close this search box.

“A Primeira Vista”, clássico de Chico César, estreia em novo álbum de Fabio Nogara

Voz promissora da nova MPB, o cantor e compositor paulista Fabio Nogara lança o single ‘A Primeira Vista’. A faixa é o primeiro
lançamento de seu novo álbum Solitude (2023), e se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum marca o retorno de Fabio ao estúdio, mesclando seu repertório autoral junto aos clássicos da música brasileira. O primeiro single ‘A Primeira Vista’ foi lançado originalmente em 1995 por seu autor, o paraibano Chico César, no disco Aos Vivos. A projeção nacional da música veio no ano seguinte, com a inclusão da faixa na trilha sonora da novela O Rei do Gado.

Com entusiasmo, Fabio revela detalhes sobre o novo projeto: “É sempre uma delícia revisitar os tesouros da nossa música nacional e poder incluir a minha personalidade em cada obra. Chico César é uma entidade musical, eu não poderia ter escolhido melhor canção para estrear esse álbum”.

Rosto conhecido das redes sociais, Nogara reúne em seus canais milhares de seguidores e soma mais de 20 milhões de reproduções. A notável projeção de seus vídeos foi decisiva para a conclusão do álbum, já que o projeto teve boa parte de seus custos financiados coletivamente pelos fãs e seguidores do artista.

O single de estreia traz a suave e afinada voz de Fabio sobre um arranjo acústico de cordas. A cantora Mariana Mayor também participa da faixa e a preenche com ainda mais delicadeza. A produção musical tem a assinatura do produtor Paulo Tó e conta com a finalização e masterização de Alessandro Kbral.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #FabioNogara #APrimeiraVista

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: