A junção do MC N10 e do Roberto Mhoreti resultou no Brega Funk “O Pai tá On”

O bordão popularizado pelo Neymar Jr, se transformou em música com os cantores potiguar e paulista. A música está disponível nas plataformas digitais e está esperando para entrar na sua melhor playlist. “Conheci o Roberto há alguns anos atrás quando ele veio fazer um show aqui na cidade. Na época ele era cantor de uma banda de pop rock, depois desse dia, trocamos mensagens durante esse tempo e finalmente a nossa parceria saiu”, diz o MC N10.

Dirigido e produzido pela Maker Filmes, o videoclipe foi gravado em um único dia. Pela manhã, o local foi a Praia de Genipabu – no litoral Norte do Estado, com a beleza natural da praia compondo o clipe, e a noite, as gravações foram em um lounge da grande Natal, para trazer ainda mais a história da letra da música para o vídeo. “O Pai tá On” é o 9º clipe do MC N10 produzido pela Maker Filmes.

Escolhi mais uma vez o Victor e a equipe da Maker Filmes, pois sabia que podia ter um ótimo resultado com eles. Mesmo com todos os protocolos em decorrência da pandemia, e com equipe e elenco reduzido, conseguimos trazer um videoclipe que na minha opinião é um dos meus melhores clipes produzidos até hoje”, finalizou o MC N10.

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #McN10 #RobertoMhoreti #BregaFunk #OPaiTaOn #MakerFilme

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também