Search
Close this search box.

A história de Paulo Roberto, o maior vendedor de iPhone do Brasil 

Paulo Roberto, conhecido nas redes sociais como o ‘Embaixador dos iPhones’, teve uma carreira de sucesso vendendo um dos aparelhos de smartphones mais desejados do mundo. Ele, que era motorista de aplicativo, hoje fatura milhões vendendo celulares.

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o empresário mostra confiança no seu trabalho e dá dicas diárias de como utilizar e comprar o aparelho. Mas nada caiu do céu.

Ele batalhou muito antes de chegar onde está. Foi empresário do ramo de transportes e com a crise teve que virar motorista de aplicativo. “Me vejo como exemplo em poder ajudar outras pessoas”, diz.

Hoje Paulo Roberto tem 3 lojas que vendem iPhones e acessórios, mais três outros negócios. Divide seu tempo entre as empresas, a família e a nova vida de Influenciador Digital.

Ele, que é formado em Administração de Empresas, usa do seu prévio conhecimento para fazer os negócios darem certo. E para aqueles que querem entrar nessa jornada ele diz: “Tenham sonhos e objetivos e batalhe para conseguir realizá-los, nada è por acaso”, finaliza.

>> Instagram: @paulinhopr9

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PauloRoberto #EmbaixadorDosiPhones

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: