Amado Basylio
Image default
Sem categoria

A dupla Ubaldo e Paulo Grande canta diversos sucessos dos gêneros forró e sertanejo

A dupla Ubaldo e Paulo Grande canta diversos sucessos dos gêneros forró e sertanejo, trazendo em seu repertório também diversas músicas autorais.
Influenciada por grandes compositores e intérpretes como Teodo e Sampaio e o grande Luiz Gonzada, a dupla se encontrou no início dos anos 2000 e já dividiram o palco Rio de Janeiro a fora e até em outros estados, como Minas Gerais e Espírito Santo.

Cantando em consagradas casas de show como Maricá City, Clube dos Médicos, Varandão e outros, a dupla também realiza espetáculos em festas particulares, sendo muito convidada para festas juninas e aniversários.

Paulo Grande nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, e canta desde a infância em festas de fazenda. Engrenou sua trajetória como artista, conhecendo a sanfona, em 2002, quando adicionou o instrumento em seu repertório, antes estrelado pela Viola Sertaneja. De lá para cá, já teve outras bandas de forró, participou de diversos festivais e até alguns curtas.


Ubaldo Militão, nascido em Ilhéus na Bahia, também tem uma longa história com a música. Já formou duplas e bandas, como a sua principal, Banda Sabor Brasil, quando dividiu os palcos já com o companheiro Paulo Grande. Com seu estilo contagiante, canta e encanta pelas noites cariocas.
Juntos, Ubaldo e Paulo Grande, lançam três sucessos autorais que prometem muita dança, animação e originalidade.


Entre em contato para shows pelo telefone (whasapp) (21) 9915-7721

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #Sertanejo  #UbaldoePauloGrande

Você também pode curtir

Carregando....