Search
Close this search box.

A Dama anima Festival Batekoo no Memorial da América Latina, em São Paulo

É A Dama, vagabundo! E ela não para! Depois de levar o pagode baiano para a terra da rainha, na Inglaterra, Alana Sarah – A Dama, dá mais um passo em sua carreira.

A cantora desembarca em São Paulo, no próximo dia 7 de outubro, para se apresentar no Festival Batekoo, que acontecerá no Memorial da América Latina.

Cantando ao lado de nomes como Liniker, Grupo Revelação, Gaby Amarantos e outras atrações, a A Dama será a representante baiana e levará a batida do pagode baiano para o palco do festival.

Estar em um festival como o Batekoo, ao lado de grandes artistas dos mais diversos ritmos, só mostra que estou no caminho certo. A música é plural, diversa e poder levar a minha arte para os paulistas vai ser massa demais. Estou preparando um show especial e cheio de muita dança, vou colocar o Memorial da América Latina para tremer.”, disse animada, a cantora Alana.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #ADama #FestivalBatekoo #AlanaSarah #MemoriaDaAmericaLatina

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: