Search
Close this search box.

A culpa é do meu signo: Leandro Solaris lança álbum que conquistará o coração da audiência

Conheça o novo trabalho do músico paulistano que está se aventurando como artista solo na música Pop

A música pop é, sem dúvida alguma, um dos gêneros mais influentes e populares da cultura musical contemporânea. Com seu surgimento registrado em meados dos anos 1950, nos Estados Unidos e no Reino Unido, o pop rapidamente se espalhou pelo mundo, tornando-se um fenômeno global e influenciando no gosto musical de várias gerações.

Acessível aos mais diversos tipos de público, as melodias envolventes e letras fascinantes, ao longo do tempo, vêm demonstrando o poder do pop de ultrapassar barreiras culturais, unindo pessoas de diferentes origens em torno de uma linguagem universal: a música.

Nesse contexto interessante e diversificado da música pop, nasce um novo talento: Leandro Solaris. Revelando uma personalidade singular, o cantor paulistano, que está se aventurando como artista solo, traz sua própria interpretação e estilo para o cenário da música brasileira.

Seu recente trabalho, o álbum “A culpa é do meu signo”, promete conquistar o coração da audiência com a identidade única do artista:

“‘A culpa é do meu signo’ marca uma nova fase na minha carreira. Entre desafios, superações e descoberta da minha própria personalidade como músico, ele é o reflexo da história que construí até aqui”, garante Solaris.

Com influências que vão desde os clássicos da música pop até elementos contemporâneos, o álbum apresenta uma mistura de sonoridades e emoções, transportando o ouvinte para uma viagem musical original.

“Bom dia” 

Uma das faixas de destaque do álbum é “Bom Dia”, cujo lançamento aconteceu em abril desse ano. Em pouco tempo, a obra vem somando um número expressivo de ouvintes no Youtube e Spotify.

Trazendo uma mensagem de otimismo e esperança, “Bom dia” é um sopro de positividade para quem tem a oportunidade de se entregar a essa melodia contagiante.

Para mim, esse trabalho, além de ser um novo capítulo na minha trajetória, também é a expressão da minha arte. Estou emocionado por poder compartilhar essa parte de mim com o mundo”, finaliza o músico.

>> OUÇA NO SPOTIFY 

>> Instagram: e @leandrosolaris

#tonamidia #suaimprensa #leandrosolaris #aculpaedomeusigno

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: