Viva Paladar
Image default
Mpb Pop

A caruaruense Gabi da Pele Preta roubou a cena no evento Caruaru com Paixão.

O evento promovido pela Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo, reuniu Jorge Vercillo e Ed Mota entre outros artistas. Mas foi a cantora caruaruense que roubou a cena, Gabi da Pele Preta foi muito aplaudida por turistas e o público que aguardada ao cantor as grandes atrações.

Gabi da Pele Preta começou em 2010 profissionalmente, mas a convivência com a música tem os anos de uma vida inteira, herança dos pais. Em 2010, já em carreira solo, integrou a programação do “Festival Parada Obrigatória”, abrindo a noite para Zélia Duncan em abril de 2011 e retornando ao festival em 2014. Em 2012 e 2013 foi um dos nomes que movimentou a música alternativa no São João, no “Polo Azulão”.

Em 2017, no Festival de Inverno de Garanhuns, participou do show em homenagem a ‘Belchior’ que contou com a presença de vários nos importantes da música.

Fotos Fred Pontes- Divulgação

 

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Entretenimento  #Musica  #MidiasDigitais  #JorgeVercillo  #EdMotta  #CaruaruComPaixao  #GabiDaPelePreta

Você também pode curtir

Carregando....