Um dos DJs mais aclamados do momento, DJ Guuga acaba de lançar a música “Coronavírus”. A canção é um funk que visa conscientizar a população sobre a importância dos cuidados que as pessoas devem tomar, para juntos, entrarem na luta contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que o Brasil e o mundo estão enfrentando.
Afirmando de que se trata de um vírus “cruel” e que o momento precisa ser levado a sério, a composição de Guuga em parceria com Alex Mpc, já começa fazendo um apelo para o público “Primeiramente, vamos nos prevenir e nos cuidar”, e em seguida, o artista reforça na música, algumas medidas preventivas: “Evitar fluxo de pessoas”, “ter cuidado com tosses e espirros”, “usar álcool em gel”, “lavar bem as mãos”, “não sair de casa” e mais “não compartilhar copos e cigarros”.

A música também faz uma homenagem a todos que faleceram em decorrência do novo coronavírus trazendo o seguinte trecho “A todos aqueles que se foram, e não tiveram ao menos a chance de lutar, que Deus os tenham e receba em um bom lugar”.
Em menos de um dia, a canção que foi disponibilizada apenas no canal do YouTube do artista, já ultrapassa meio milhão de visualizações e aparece na categoria “Em Alta”, na mesma plataforma.
https://www.youtube.com/watch?v=TMWdQA-9JqM
#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #DjGuugaCoronaVirus


