A banda Psirico fez a estreia do seu novo projeto, “SALVA”, com casa cheia na belíssima Bahia Marina de Salvador neste fim de semana. O evento tem a proposta de trazer mudanças inovadoras no conceito dos ensaios de verão da Bahia, com muitas novidades na forma de fazer música e entretenimento na capital baiana.
E foi nessa vibração que o Márcio Victor, líder do Psirico, começou a contar uma nova história de conceito, modernidade e muito entretenimento nos ensaios da Bahia. Além, é claro, de oferecer experiências únicas para o público. “Foi muito massa a nossa estreia , abrimos oficialmente o verão da Bahia com esse projeto de final de tarde, com um pôr do sol lindíssimo e uma galera antenadíssima com a nova música da Bahia. Foi incrível a participação e a troca da energia das pessoas !” falou animado Márcio Victor.
Muito mais que um evento musical, o projeto integra o que a Bahia tem de melhor no ramo do entretenimento, tudo isso comandado pelo grupo que tem feito uma revolução na cena de shows na capital baiana, a MEMO. A produtora é responsável por festas incríveis no calendário baiano, incluído o seu maior case de sucesso “A Onda”, o evento mais queridinho da galera descolada da cidade atualmente.
O Psi mostrou porque é comandante da festa, mostrando toda musicalidade da Bahia. No repertório o grupo passeou pelos principais sucessos da carreira, além é claro, das novas canções que prometem ser hits no verão como a canção “Tá Quente”, e pouco do projeto Psi Experimental. Foram 3 horas de show, com o melhor do pagode baiano.
Na primeira edição o evento contou ainda com shows Filhos de Jorge, Mc Mateusinho e do Dj Telefunksoul.
O próximo ‘Salva” está marcado para o doa 16 do Janeiro de 2020, com shows do anfitrião Psirico, banda Eva e Dj Ralk, na Casa Cloc.
#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus, #BackDrop #Psirico #Salva #BahiaMarinaEmSalvador